Como posso ajudar?
Trabalho

Como posso ajudar a CCG?

Gatinho doente precisa de ajuda

A ONG Crazy Cat Gang de Curitiba/PR, é responsável por resgatar, castrar e doar gatinhos abandonados, e ajudar a sociedade a ser melhor.

Desde o início da ONG, em 2014, nosso objetivo é ajudar os miaus, tendo uma abrangência de atuação por toda a região metropolitana de Curitiba. Somos uma ONG virtual, ou seja, não temos espaço físico, atuando em parceira com clínicas veterinárias e voluntários que fazem lares temporários.

A média de gatinhos sob nossa responsabilidade, mensalmente, gira entre 80-150, aumentando drasticamente na primavera, devido ao elevado número de gatas prenhas e já com bebês. Todos os nossos animais passam por consulta, recebem vermífugo e antipulgas e todo o tratamento veterinário necessário para ficarem bem.

Resgatamos animais das mais diversas situações de maus tratos, abandono e sofrimento.

Também, temos um setor social, em que ajudamos com castração gratuita e a preço social, consultas gratuitas e a preço social, bem como ajudamos pessoas com ração para alimentar seus animais e temos um setor de capturas, para auxiliar na castração de gatos ariscos e ferais via protocolo CED (castra, esteriliza e devolve).

Nossos gatinhos são doados apenas para pessoas com mais de 18 anos, com casas teladas e que tenham todos os animais castrados. Ainda, é necessário que o animal vá para o seu lar em caixa de transporte, meio mais seguro de transportar um gatinho.

 

Você pode ajudar de diversas formas:

– Você pode participar da nossa RIFA, mande uma msg no whatsapp clicando aqui para saber qual o prêmio da vez;

– Doando via depósito/transferência bancária para:


Banco Cora (403)
Agência: 0001
Conta: 1385067-3
Nome da Associação: Crazy Cat Gang
CNPJ: 41.942.573/0001-11

🧾Só não esqueça de nos enviar o comprovante pra que possamos abater da nossa dívida.

– Doando via PIX para:

ccgcwb@gmail.com

CNPJ: 41.942.573/0001-11.

Apadrinhar um gatinho mensalmente no nosso Padrim;

 

Nossos gatinhos agradecem muito a sua ajuda!

Love cat GIF - Find on GIFER

*Obligato*

Você também pode querer ler...